A escolha

Desde muito tempo eu estudo ou pelo menos acreditava estudar os assuntos que me interessavam,
a vida neste tempo todo me mostrou que eu fui inútil, desordenado e desinteressado na maior parte do tempo
é inútil tentar justificar-se diante tamanha falta de vontade, eu não posso culpar ninguém pelo meu próprio fracasso,
a minha derrocada.

Mas não estou aqui pra falar sobre isso, estou aqui pra falar sobre escolhas, e dentre estas a mais importante escolha
sempre negligenciada pelos profissionais da minha área(Pelo menos os babacas da geração Z, como eu!!!)

QUAL SERÁ SUA ESPECIALIDADE?

Que você vai ter que saber de tudo um pouco nós sabemos, mas vai mesmo pular de linguagens, frameworks, e livros sem finalizá-los ou masterizálos?, é algo meio inútil considerando que uma boa parte disso será jogado fora pelo seu cérebro.

Não seja como eu meu caro leitor, eu pulei de galho em galho como um símeo inconformado com seu estado atual, macaqueei até dizer chega, a pilha de bananas nunca me satisfazia, e assim acabei sem nada definitivo ou diferencial, este é um apelo aos meus amigos que também pensam em programar ou se destacar em qualquer aspecto da vida:

NÃO SEJA UM MACAQUINHO IPACIENTE, INCONFORMADO, IMEDIATISTA E CLARO, NÃO SEJA PREGUIÇOSO!!!! SEU MACAQUINHO!!!!